domingo, 26 de setembro de 2010

Nossa caminhada

Estamos  fazendo visitas a todos os BATALHÕES, DPO's, CIA's, BPFMA's e BM's do Estado do Rio de Janeiro, fazendo uma intensa campanha, apresentando as nossas propostas e idéias, estou  reencontrando amigos e fazendo outros amigos.

Nessas visitas tenho percebido a real necessidade dos militares, algumas outras mais que eu já sabia. E  o que me deixa mais estimulado para seguir em frente é ver que a minha aceitação nos batalhões está chegando à 90%.

Escolha um candidato que não tem medo de brigar pelos seus direitos.

Vote
Aquino do Papa - PEC 300
20 345 - PSC
DEPUTADO ESTADUAL
A sua voz na ALERJ 






Vou lutar pelos principais beneficios dos militares:
* PEC 300
* Plano de Saúde
* Periculosidade
* Hora Extra
* Contar o tempo das forças armadas para promoções
* Reformulação do RDPM
* Rio CARD para todos
* Casa própria para os militares com desconto em folha

Entre outros ....

Na luta pelos direitos dos militares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário