Propostas

Sou contra o RD PM, pois tem no seu Art. 1º, que o RD PM foi feito para a classificação do comportamento dos PRAÇAS. Sempre nos punindo física e psicologicamente, nos colocando em serviços às vezes degradantes para nossa função, escalas absurdas de forma escrava, sem direito a hora extra, sem direito nem mesmo a adoecer, pois se adoecermos nos tiram de forma covarde os R$350,00 do POE PP, que é uma esmola do governo para não nos dar aumento digno.


RESUMINDO: O RD PM foi feito para escravizar e humilhar quem realmente trabalha.

Vou te dar um exemplo:

Se você ligar para a polícia – 190 – que vai te atender é um SD (soldado PM), CB (cabo PM), ou SGT (sargento PM).

Se a abordagem for desastrosa pune-se a guarnição.

Se for bem sucedida, elogia-se o comando.

Sou contra o Comandante Geral ser um cargo político. Se o Presidente da República que é a maior autoridade do país é eleito pelo povo, porque o Comandante Geral não pode ser eleito pela tropa?

Sou contra a divisão discriminatória que existe na PM.

Existe classe de praças e classe de oficiais.

Porque duas classes, se o grau de escolaridade é o ensino médio completo para as duas classes?

Sendo que um SD com oito anos de serviço é promovido a CB se estiver no bom comportamento, tem que confirmar divisa e ser escravizado em POG com horários intermináveis, comendo ração fria e na maioria das vezes com pão azedo, e se reclamar é preso por criticar ato superior.

O aluno a oficial em oito anos é promovido a capitão independentemente de comportamento, não confirma estrela, não tira POG, não come pão azedo, levando em consideração que um aluno a oficial com um minuto de ESFO, manda mais que um SGT com 29 anos, 11 meses e 29 dias de polícia.

Defendo o ingresso único na PM e BM. Concurso para a academia da PM ou BM todos ingressarão SD e através de concurso interno irão conquistar as patentes mais altas, com essa medida as oportunidades serão iguais para todos até chegar ao posto de coronel.

Aqui segue uma lista com mais propostas, que tem um único objetivo: Melhorar a vida e qualidade profissional de TODOS os profissionais da área de segurança pública.

* REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 36 HORAS SEMANAIS.

* CASA PRÓPRIA COM DESCONTO EM FOLHA SEM QUE COMPROMETA MAIS DE 30% DA RENDA DO POLICIAL.

* ISENÇÃO DE TRIBUTOS PARA AQUISIÇÃO DO CARRO POPULAR 0 KM

* VALE TRANSPORTE,

* TIKET REFEIÇÃO E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO;

* PLANO DE SAÚDE CORPORATIVO,

* HORAS EXTRAS REMUNERADAS

* IMPLANTAÇÃO DOS ADICIONAIS DE INSALUBRIDADE, PERICULOSIDADE E DE ADICIONAL NOTURNO.

* ACESSO ÚNICO PARA CORPORAÇÃO. OU SEJA, O POLICIAL ENTRARÁ SOLDADO, E REALIZARÁ CONCURSO INTERNO PARA SUBIR DE POSTO OU GRADUAÇÃO. SENDO ASSIM TODOS TERÃO AS MESMAS OPORTUNIDADES DENTRO DA CORPORAÇÃO, E TODOS TERÃO CHANCES DE CHEGAREM AO POSTO DE CORONEL FUL.



COM ESSAS PROPOSTAS OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA E SEUS FAMILIARES, DEVERÃO SE UNIREM PARA JUNTOS ELEGERMOS UM REPRESENTANTE DE VERDADE.