segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agradecimento

Gostaria de agradecer aos meus eleitores pelos 1.127 votos para Deputado Estadual nas Eleições 2010.

Infelizmente ainda não conseguimos eleger um representante da nossa classe. Em consequência disso iremos sofrer mais 4 anos nas mãos dos oficiais e continuaremos sendo reféns deste regulamento arcaico, desumano e inconstitucional CHAMADO RDPM.

Não irei desistir da minha luta, porém comunico a familia policial militar que estou iniciando minha campanha no dia de hoje para as eleições de 2014. Se em 3 meses de campanha eu consegui visitar todas as regiões do estado e consciêntizar 1.127 pessoas, tenho certeza que em 4 anos terei tempo suficiente para mostrar o meu trabalho as minhas propostas aos 40 mil policiais militares e seus familiares.

Onde tiver um policial militar, eu irei na esperança de mudar A HISTÓRIA DA PMERJ.

O nosso blog continuará ainda mais ativo com postagens semanais com todas as informações de interesse da tropa.

Um forte abraço.

SGT Aquino do Papa.

Para refletir: "Médico vota em médico, professor vota em professor, consequêntemente e de forma inteligente, POLÍCIA TEM QUE VOTAR EM POLÍCIA"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário